Pesquisar este blog

domingo, 26 de julho de 2009

Ontem não teve Samba na Praça

E, pelo que o Gabriel [Cavalcante, da Muda, como queiram] disse, hoje também não ia rolar. O motivo, ao que parece, foi a chuva. Pena. Menos mal para mim, que tenho que trabalhar - bastante! - aqui e ia ficar morrendo de vontade de me despencar para lá. Já estava até fazendo planos para depois da aula da pós, como disse no post anterior. Mas nem fiquei para ver o finzinho do Samba da Ouvidor. Voltei correndo para casa e cá estou, revisando um livro-bomba, morta de sono.

Enfim, é isso. Só fico meio triste por não termos show da Anna Pessoa, que canta pacas. Para vê-la, só indo até o Otto mesmo. Agora, resta aguardar o bom tempo no fim de semana que vem e torcer para que a tal Camille Deslandes esteja à altura dos demais. Sei lá, essa história de samba jazz ainda não me convenceu. Vejamos no que vai dar.

Nenhum comentário: