Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Minha galinha-d'angola by Julie

Aos gatos pingados que passam por aqui para ver se há novidades ou se abandonei o blog de vez, peço um pouco de paciência. Ando num daqueles momentos introspectivos e tal, aquela desculpa padrão mas nem por isso necessariamente falsa. Espero que compreendam. :-)

Dei um pulinho aqui, assim rapidinho, só pra mostrar a galinha-d'angola que minha amiga Julie fez para mim. Gente! É perfeita! Linda, linda, linda! Acho que vou até ficar com pena de usar o chaveiro, com medo de estragar... Mas é uma fofucha a tal da galinha, chiquérrima com seus poás, não é?

Dizem que galinhas-d'angola não fazem "cocó", e sim "tô fraco, tô fraco"... Acho que a minha faz "sou fofa, sou fofa". :-P

  Esta é a Maristela, minha galinha-d'angola. Gostou?
Então, tire o olho que ela é minha! 
Visite o Casa di Boneca e encomende a sua  

Nenhum comentário: