Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Segundas de dança, quartas de cinema

Para saber mais sobre a oficina visite o site do Circo Voador

Saio do trabalho às 18h. Em São Cristóvão. De carro ou de ônibus (ou metrô, em tempos de integração), é um excelente horário para chegar a Botafogo a tempo de assistir a aula das 19h. Timing perfeito. O problema é quando minha primeira aula não começa neste horário.

Às segundas-feiras, resolvi a questão me inscrevendo numa oficina que há tempos pensava em fazer. Trata-se da oficina de Danças e Folguedos Populares oferecida das 18h às 20h no Circo Voador. Adianto meu horário de trabalho em meia-hora e pronto. Lá vou eu! Dá tempo de sobra para chegar na aula das 20h40.

Às terças-feiras, o problema é outro. Minha aula começa bem mais cedo, às 17h15. Então, o jeito é sair mais cedo do trabalho mesmo e compensar quando possível. Ainda bem que tenho um horário flexível e a carga horária não é muito puxada... Então, dá pra ajeitar.


Mas eu queria mesmo era falar das quartas-feiras. Resolvi instituir que esse seria o meu dia de ir ao cinema! Desde que fosse no Unibanco Arteplex (pertíssimo da Facha) e que a sessão se encaixasse no horário (ou seja, terminasse antes das 20h40). E o dia escolhido não poderia ser melhor, já que é dia de promoção e o ingresso custa R$ 10! Ou seja, como estudante, paguei módicos R$ 5.


Até agora só assisti a um filme (que comentarei a seguir) na semana passada. E, infelizmente, furei a programação logo na semana seguinte, porque não tive aula. Mas podem esperar que o que não vai faltar é filme para comentar...

Nenhum comentário: