Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Um mundo mulherzinha, todo pink

Dia desses fui sorteada no twitter. O que eu ganhei? Um convite, com direito a acompanhante, para participar de um evento da Granado no café Besi, no Centro do Rio. O evento, em comemoração ao mês da mulher, falava sobre a linha Pink, que a-do-ro. Então, embora não tenha sido assim um meeeeeeegaprêmio, devo confessar que eu bem gostei de ser chamada para o evento.

Para me acompanhar, escolhi chamar a Fernanda Carreira, que, no pouco tempo em que trabalhamos juntas, conseguiu me tornar ainda mais obcecada pelos produtos da Granado e, especialmente, pelos da linha Pink. Senti que era a companhia perfeita para a ocasião e uma das que mais tiraria proveito do tal evento. Então, dia 18 de março, lá fomos nós para a Besi - um misto de café e loja de decoração ultrafofo na rua do Carmo - cheias de expectativas rumo a uma promissora sexta-feira.

De olho nas sacolinhas!

O evento consistia em palestras sobre a Granado e os produtos da linha Pink, com destaque para as novidades (o creme para cutículas e o óleo fortalecedor de unhas, que eu já havia comprado). Falaram também de produtos que virão, como um super-gel que promete proteger calos e bolhas dos pés. Esse eu realmente fiquei ansiosa para conhecer... prometeram para meados de 2011!!!

Em seguida, rolou um lanchinho com sanduichinhos fofos e gostosos da Besi, minicupcakes e refri, além de frapês de doce de leite e chocolate. Teve também um momento relax, para esfoliação e hidratação das nossas patinhas cansadas, mas fiquei decepcionada por não terem aproveitado para demonstrar o creme para pernas e pés cansados, nem o talco antiséptico cremoso e nem mesmo a cerinha para as unhas e cutículas. Eu já conhecia (e gosto de) todos, mas detestei sair de lá com os pés besuntados de creme, escorregando no sapato. :-/

Esfoliar e hidratar é bom, mas usar sapato depois é uó... :-/

No final, rolou um sorteiozinho de três kits, que não ganhei. As pobres mortais não sorteadas tiveram que se contentar com o óleo fortalecedor (que eu acabei dando para minha mãe, pois não vi sentido em guardar) e um cupom com 10% de desconto. Achei meio pobrinho isso. Não tinha tanta gente lá que não pudessem dar, pelo menos, mais coisas para todas. Ok, continuarei a usar os produtos, ainda que precise pagar por eles, mas acaba que o evento valeu mais mesmo pelo lanche. :-)

Queria tanto um creminho para pernas e pés cansados...

Hummm... Se bem que a Besi também deu uns brindezinhos bem muquiraninhas... Um pacote de café solúvel Suplicy (ok, já experimentei e recomendo, mas o nome inspira muuuuita desconfiança) e um pacotinho de guardanapos de papel desenhadinhos. Mas, enfim, de graça, tá valendo.


Nenhum comentário: